FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$250 REAIS

Política De Troca E Devolução

A equipe Vital Belleza está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções justa e transparente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Confira abaixo nossas diretrizes:

Condições Para Efetuar a Troca e Devolução:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Contudo, o produto deve estar sobre as seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original ou em uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte;

  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE:  Não aceitaremos devoluções ou trocas caso as condições acima não sejam respeitadas.

Envie um e-mail para contato.vitalbelleza@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido, E-mail cadastrado na compra, motivo para troca ou devolução. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para contato.vitalbelleza@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Condições Gerais:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original(caso não esteja danificada) ou em uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pela página ” Contato “.

DÚVIDAS FREQUENTES

Para fazer uma compra, basta navegar pelo site, escolher os produtos que deseja comprar, adicioná-los ao carrinho e seguir para o checkout. Você precisará preencher suas informações de pagamento e envio durante o processo de checkout.

A Vital Belleza utiliza como gateway de pagamento o Mercado Pago, sendo assim todas formas de pagamento estão disponíveis, gerando facilidade e confiança para nossos clientes.

O prazo de entrega varia de acordo com ao método de envio escolhido e o seu local de entrega. Você pode verificar o prazo estimado de entrega na página do produto ou durante o checkout.

Você pode devolver um produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja em perfeitas condições e na embalagem original. Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente. Para mais informações sobre troca e devoluções acesse ” Troca e Devoluções “.

Assim que o seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com o número de rastreamento e as instruções para acompanhar a entrega do seu pedido. Caso deseje, a sua compra pode ser acompanhada na página ” Acompanhe seus pedidos ” ou pelo site oficial dos ” Correios “.

Claro! A segurança da sua compra é uma prioridade para nós. Utilizamos tecnologia de criptografia SSL (Secure Socket Layer) para proteger as suas informações pessoais e possuímos como Gateway de Pagamento o ” Mercado Pago “, plataforma responsável por garantir garantir a proteção das suas transações. Nossa equipe está sempre atenta para detectar e prevenir qualquer atividade suspeita que possa comprometer a segurança das suas compras. Caso queira mais informações acesse ” Políticas de Privacidade “.

Você pode entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através da página ” Contato ” ou pelo nosso ” WhatsApp “.

Lista de Espera Iremos informá-lo quando o produto estiver disponível em estoque. Por favor, preencha as informações abaixo.