FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$250 REAIS

ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

A Vital Belleza providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seu produto. Trabalhamos exclusivamente com os Correios, que realizam até três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém disponível para receber a encomenda em nenhuma dessas tentativas, o pacote será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega. Nesse caso, será necessário que o destinatário retire o pacote pessoalmente em até 7 dias corridos. Se o pacote não for retirado dentro do prazo, ele será devolvido ao remetente, e será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes sobre as tentativas de entrega, estarão registrados no rastreamento do pedido. Você pode acompanhar o status da entrega utilizando o código de rastreio fornecido pela Vital Belleza no site dos ” Correios “. 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Vital Belleza não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma das transportadoras, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor correspondente ao valor do envio + a taxa da transportadora, para reenvio do produto.

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis.

CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é estimado de 3 a 7 dias após o despacho do pedido. Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.

 

COMPRA SEGURA

Nosso site conta com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:

  – Criptografia (SSL) – Certificado de Site Blindado;

  – Tecnologia criptografada garantida pelo gateway de pagamento (Mercado Pago), que mantém as informações bancárias do cliente em sigilo absoluto, protegendo contra o roubo de informações e clonagem de cartão;

Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais estão seguros.

DÚVIDAS FREQUENTES

Para fazer uma compra, basta navegar pelo site, escolher os produtos que deseja comprar, adicioná-los ao carrinho e seguir para o checkout. Você precisará preencher suas informações de pagamento e envio durante o processo de checkout.

A Vital Belleza utiliza como gateway de pagamento o Mercado Pago, sendo assim todas formas de pagamento estão disponíveis, gerando facilidade e confiança para nossos clientes.

O prazo de entrega varia de acordo com ao método de envio escolhido e o seu local de entrega. Você pode verificar o prazo estimado de entrega na página do produto ou durante o checkout.

Você pode devolver um produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja em perfeitas condições e na embalagem original. Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente. Para mais informações sobre troca e devoluções acesse ” Troca e Devoluções “.

Assim que o seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com o número de rastreamento e as instruções para acompanhar a entrega do seu pedido. Caso deseje, a sua compra pode ser acompanhada na página ” Acompanhe seus pedidos ” ou pelo site oficial dos ” Correios “.

Claro! A segurança da sua compra é uma prioridade para nós. Utilizamos tecnologia de criptografia SSL (Secure Socket Layer) para proteger as suas informações pessoais e possuímos como Gateway de Pagamento o ” Mercado Pago “, plataforma responsável por garantir garantir a proteção das suas transações. Nossa equipe está sempre atenta para detectar e prevenir qualquer atividade suspeita que possa comprometer a segurança das suas compras. Caso queira mais informações acesse ” Políticas de Privacidade “.

Você pode entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através da página ” Contato ” ou pelo nosso ” WhatsApp “.

Lista de Espera Iremos informá-lo quando o produto estiver disponível em estoque. Por favor, preencha as informações abaixo.